quarta-feira, 7 de abril de 2010

"PT e PDT no Paraná, Casamento ou Divórcio?"

Algo que para muitos pareceia previsivel ou não . . .a possivel aliança de Petistas e Pedetistas, segundo se ventila na esfera virtual está prestes a ir para o brejo, dizem por ai que o impasse está justamente na indicação do candidato a vice, que seria do PT, Osmar Dias insiste em que Gleise Hoffman seja a sua vice, ja a petista esta decidida a levar sua candidatura ao senado federal.
Claro esta que para Osmar Dias seria comôdo ter Gleise como vice, o que abriria maiores chances de atrair setores do PMDB ligados ao ex governador Roberto Requião (PMDB), este, que ficaria imensamente grato por não ter Gleise no seu caminho durante as eleições ao senado pelo Paraná.
Por outro lado o anseio de setores ligados ao Senador Osmar Dias gostariam de ver o seu candidato mais próximo de Serra do que de Dilma, mais perto dos ruralista do que do MST, e usarão ou melhor colocarão a culpa no PT pelo fracasso da aliança e assim poder justificar o fato de jogarem-se de perna aberta na campanha do Serra aqui no Paraná.
Ao PT restaria, em caso de que a aliança não se concretize lançar seu candidato e garantir assim um palanque e alguma estrutura para a Candidata do PT a presidência Dilma , já que ainda agora , tem gente que duvide que Osmar tenha efetivamente a audacia de ser candidato . . .é esperar para ver . . . e ver par crêr . . .

Nenhum comentário:

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed