segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Seguro Desemprego em Londrina só por agendamento"


Confusão e fila na Sede do SINE Londrina, centenas de pessoas que esperavam desde a madrugada em imensa fila em frente a sede da entidade, para poder dar entrada em seu seguro desemprego, foram surpreendidos ao entrarem no orgão , e serem informados que a partir de agora só serão atendidos aqueles que agendarem previamente sua visita.
A justificativa para tal atitude segundo a direção da entidade mantida pela prefeitura, foi que devido o fim do contrato dos servidores terceirizados que prestavam este atendimento, provocou o acumulo de trabalho, e por isso tiveram que tomar esta medida, e enquanto isso não se resolve , esta será a única maneira de ir atendendo parte da clientela . . . Fazendo uma analise do episóidio me leva a acreditar que nem toda terceirização é ruim, o que se espera é que o prefeito Barbosa Neto (PDT) possa dar solução pra isso, o mais breve possivel .
O agendamento pode ser feito no balcão de informação, no horário das 8h às 17h; ou pelo telefone 3334-2525, das 8h às 18h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Liga para o prefeito o Ministro é do partido dele.......

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed