quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"Declarações de Fim de Ano"

Também fiquei surpreso com declarações de dois vereadores eleitos sobre os acontecimentos da câmara , tambem publicados na folha de hoje.
Primeiro do vereador Roberto da Farmácia (PTN) ''É uma questão de postura e hombridade. Não gostaria que o eleitor achasse que o Roberto não tem palavra'', disse - referência ao documento assinado pelos integrantes da coalizão. Que defendem a candidatura Pseudo Belinatista de Sandra Graça (PP). Eu já nem sei se os eleitores dele estão tão contentes com a decisão do vereador de embarcar na canoa Belinatista , quando poderia ele e outros afastarem-se do passado e construir um novo caminho da política londrinense começando pela camara é uma pena.
Outro que cada dia mais me surpreende e o vereadore Joel Garcia este tem uma facilidade de mudar de postura , opinião e argumento numa velocidade estonteante . . . primeiro era candidatissimo, depois árduo defensor da candidatura Sandra Graça, e inimigo de PT/PSDB nas últimas articulaçoes , agora já é "independente", e ensaia tentar candidatar se outro vez . .. e mais que um camaleão . . . Me faz lembrar um personagem no mínimo engraçado que tivemos no congresso nacional .. . Severino Cavalcanti . . . guardada as proporções logicamente . ..aguardaremos . . .

Nenhum comentário:

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed