sexta-feira, 26 de março de 2010

"Jardim Botanico inaugurado - De novo!!!"

Mais uma vez o fabuloso jardim botanico de Londrina, foi inaugurado, desta vez com a justificativa do término da primeira etapa da obra, esta foi inaugurada com a presença do já quase ex-governador do Paraná , Roberto Requião (PMDB), que em breve se despede do cargo para lançar-se a mais uma disputa política.
Voltando ao Jardim Botanico de fato é uma obra que pode valorizar a região onde está assentanda e levar desenvolvimento rumo aquela região, o que sim não pode servir é de palanque todo ano e mais em ano eleitoral inventam algo por inaugurar lá, e o jardim em si nunca é terminada . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é mais uma palhaçada deste governador incompetente e boca dura.

E nós no passado recente ainda o apoiamos.....

Ele se esquece ao "bater" no PT que só foi eleito por conta dos votos que o PT angariou para ele, e por uma diferença apertadíssima.

A educação no Estado pede socorro, não há concurso para professor desde 2005. A saúde é o caos, hospitais sem manutenção adequada e trabalhando com o mínimo de funcionários. E ele ainda tem a cara de pau de EMPRESTAR MACA para inaugurar Hospital inacabado em Londrina!!!

Repito para o Requião o que tenho dito no caso do Barbosa III em Londrina, graças a Deus que mandatos tem prazo pra acabar! Amém.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed