domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Onde esta o seculo XXI"

Moradores do distrito de Piracema, na região de Paranavaí, no Noroeste do Paraná, estão acostumados com uma realidade considerada anormal atualmente. Ninguém conta com os serviços particulares de aparelhos celulares ou fixos. Todos têm que dividir um único telefone público. São pouco mais de 400 pessoas no distrito que não é atendido por nenhuma operadora de celular. Para a população, os aparelhos acabam servindo apenas como relógio ou agenda. Reportagem do telejornal ParanáTV 1ª Edição, da RPC TV, mostrou que, para se fazer uma ligação, é preciso enfrentar a concorrência.
O único orelhão de Piracema é utilizado para efetuar e receber ligações. Quem atende as chamadas é obrigado a ter disposição e encontrar a pessoa procurada por quem está no outro lado da linha. “Se ninguém der o recado, ficamos sem comunicação. Não tem jeito”, disse ao telejornal a moradora Maria Regina Vieira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço uma só pergunta?Sera que nosso politicos sabe que chegamos no seculo XXI ou so estão preucupados com as eleiçoes e agaparam se esquecendo que ja estamos no seculo XXI e que a população esta cansada de promessas e vai lembrar muito bem no dia de sue voto.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed