quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"PT terá candidato a governador"


Em recente reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores PT/PR, foi discutida as possiveis alianças que o partido poderia consolidar, e também um projeto alternativo em caso de que nenhuma aliança se concretize.
Neste sentido o ex prefeito de Londrina (por 8 anos) Nedson Michelleti, colocou seu nome como alternativa do partido para concorrer ao governo do estado, neste momento foi bastante aplaudido, e começou se a fortalecer internamente esta posição , a de candidatura própia. A secretária de Ciencia e tecnologia Lygia Puppato também colocou seu nome a disposição do partido.
Com esta iniciativa o PT do Paraná sinaliza que não ficará a reboque de nenhum partido ou candidato do arco de aliança, e demarca um campo politico a ser ocupado, já que os atores hoje com potencial de disputa e de aliança, não dão sinais claros de que lado estarão em 2010.
Ainda é cedo para concluir, mais penso que foi uma excelente iniciativa.

2 comentários:

André Oliveira disse...

O único candidato de esquerda de verdade será ele, se confirmado sua candidatura.

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora de lembrarmos todos as lembranças da queda do muro de berlin e da antiga e ex URSS, e concluir (para quem pensa somente)que o socialismo não funciona, podemos dizer que tá mais do que tarde de expulsar os quadrilheiros PTistas do BRASIU

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed