quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Lixo e Dengue"


Chegou ao conhecimento deste blog, que caminhões que transportam o lixo reciclado, andam sendo descarregados no meio da rua no Jardim Monte Cristo, zona leste da Cidade, que segundo informações naquele bairro dezenas de familias passaram a ser separadores do lixo reciclado, usando suas própias casas como galpões; No entanto o mais interessante é justamente a forma de depósito destes residuos, já que os caminhões simplesmente despejam na rua o material e se vão.
Neste período onde se incrementa preocupação com possiveis focos de Dengue é inadmissivel que algo assim esteja ocorrendo, é preciso que a administração municipal verifique e fiscalize tal situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE É O TIPO IDEAL PARA O PREFEITO IR AO MÉXICO FALAR DE RECICLAGEM . LONDRINA ESTA SE TRANSFORMANDO EM UMA TERRA DO FAZ DE CONTA TUDO AQUI E MELHOR,MAS INFELIZMENTE OS COITADOS DOS CATADORES DE LIXO ESTÃO CADA VEZ MAIS HUMILHADOS NESTA CIDADE , POÍS ALEM DE NÃO GANHAREM NADA DO MUNICPIO , AINDA FACILITA A CORRUPÇÃO NOS CONTRATOS COM AS EMPRESAS QUE FAZEM AS COLETAS QUE SEJAM DA COLETA SELEITVA OU DOS DEMAIS REJEITOS , POÍS DIMINUIU EM QUASE 100 TONELADS DIA , MAS OS VALORES DOS CONTRATOS CADA DIA AUMENTA MAIS.ISTO É UMA VERGONHA.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed