quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Apoio ao Dep. Prof. Lemos"

Nota da Assessoria de Imprensa Dep. Andre Vargas.
O deputado federal André Vargas (PT-PR) se solidariza com o seu colega de Partido, deputado estadual professor Lemos, diante das ofensas proferidas pelo líder do governador Requião na Assembléia, Luiz Cláudio Romanelli, que chamou Lemos de “sem-vergonha”, entre outros termos e do próprio Governador Requião, hoje pela manhã na Assembléia Legislativa.
Para Vargas, o PT não pode se silenciar diante de movimentos políticos bruscos, como a atitude de Osmar Dias, em assinar a CPI do MST, do líder do governo e do governador, que comete grosserias e impropérios contra integrantes do PT. Do ponto de vista da política interna do PT, Lemos e Vargas não atuam do mesmo lado, estão em correntes diferentes, “mas temos que ser solidários com nossos companheiros. Ajudamos a eleger Requião com uma pequena margem e emprestamos nossos quadros para ajudar o Paraná. Nunca pedimos nada e participamos do governo a convite, portanto merecemos respeito”, cobrou.

2 comentários:

aPeTeceu disse...

O PT aPeTeceu demais ao achar que ao financiar esse povo, (Requião, Barbosa, Osmar, Ricardo Barros e cia) via Lula receberia algo de volta.

Bem feito pra esse bando de cabeçudos que lideram o partido e o levam aos poucos bancarrota.

O PT terá o mesmo destino dos partidos comunistas brasileiros, divididos e sem expressão.

Tenho dito.

De um ex-petista.

AMIGOS DO ANDRÉ VARGAS disse...

Blog que reúne textos, comentários e sugestões dos amigos e simpatizantes do Deputado Federal André Vargas do PT do Paraná
indique

http://andrevargas13.blogspot.com

já indicamos o seu

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed