sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Fernando Ribas Carli Filho"



A pedido de um leitor, que me escreveu, vou publicar um post sobre algo que já foi bastante comentado na mídia e na blogosfera, o caso do Acidente envolvento o Deputado Estadual Fernando Ribas Carli Filho(PSB) , que resultou na morte de dois jovens, Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. E que depois seguiu-se de procedimentos no minimo duvidosos em relação a apuração dos fatos, o real estado do deputado , e sua milagrosa recuperação em tão pouco tempo , pra quem supostamente se encontrava em estado grave, Glasgow 6 , entubado , e etc . . .
Não faço aqui julgamento, acho sim que tudo deve ser bem esclarecido , e se culpado que pague pelo erro cometido, o que não pode é o poder político e econômico, sobrepassarem a verdade, e mais que isso a importância de duas vidas ceifadas neste tragico acidente.
Uma pergunta pra finalizar. Antes deste acidente você já tinha ouvido falar deste jovem deputado??

2 comentários:

Anônimo disse...

Ironia. Ribas Carli
propôs lei que beneficia
bom motorista
Por Abraão Benício, do Bem Paraná

Projeto de Lei 155/2007 de autoria do deputado Fernando Ribas Carli Filho:

Art. 1º Ao condutor e proprietário de veículo auto­motor que não tenha incorrido em infração de trânsito no período compreendido entre 1º de novembro e 31 de outubro do ano posterior, fica instituído desconto anual do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automoto­res - IPVA.

Trecho da justificativa: “É importante frisar que é papel indelegável do Estado assegurar a todos os cidadãos o acesso à educação e à segurança no trânsito, embora saiba-se que apenas estes mecanismos não sejam suficientes para diminuir os elevados índices de acidentes e o aumento progressivo de infrações de trânsito. No intuito de somar esforços junto com os dispositivos legais já existentes, o novo projeto permitirá ao Estado assegurar àqueles que permanente­mente observam e respeitam as normas de trânsito, a con­tinuidade desta postura, bem como, incentivará aos demais motoristas a obedecerem as normas do Código Nacional de Trânsito”.

Unknown disse...

CARLI FILHO CRESCEU VENDO COMO O GRUPO LIDERADO PELO SEU PAI, FAZIA E FAZ POLITICA EM GUARAPUAVA...PELO VISTO OS ENSINAMENTOS NÃO FORAM DOS MELHORES....

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed