domingo, 22 de março de 2009

"Mancada Tucana"


Hoje no programa eleitoral do PSDB, no final teve uma cena que me chamou a atenção, uma atriz fantasiada de manicure , critica o adversário por ele andar de carro por toda a cidade promentento isso e aquilo, e diz que o este candidato é apoiado pelo ex prefeito do PT, que deixou a cidade deste jeito . . .
Resta saber de que jeito , afinal a cidade que hoje o PSDB quer administrar, é uma cidade que gera empregos, que entregou mais de 6000 moradias à sua população, que não deixou um centavo de salários atrasados, que pagou em dia seus fornecedores, que cobriu mais de 54 quadras esportivas, quer reformou e ampliou mais de 36 postos de saúde,que através de inúmeros programas sociais tirou milhares de crianças e jovens das ruas, que asfaltou mais de 32 bairros, que "jeito" é esse que ela questiona . . . Além disso tem que ver que "iluminado" teve essa "brilhante" idéia, de questionar a administração Nedson, e esquecer que no segundo turno , o apoio do ex prefeito foi bem vindo. Além disso vale lembram que ao menos 30% da população aprovava a gestão do ex prefeito, Agora me surge outra interrogante, por que será que não existe críticas neste tom , contra o prefeito eleito e depois cassado, que foi quem realmente meteu a mão no jarro, foi algemado e preso . . .? Vou responder . . .Por que a hipocrisia impera em ambos candidatos , ambos sonham em ter o eleitorado deste cidadão, e com esta atitude de contemporizar com o improbo, continuam dando sobrevida à ele e ao seu grupo e estilo .. . Pra terminar acho que a critica veiculada no programa do PSDB chega num momento, onde parte do PT que mantinha neutra começava a pensar, que lado tomar, mais com esta ação acho que muitos ainda petistas continuarão a olhar de longe este "Show de Promessas e Hipocrisia" que virou esta eleição. Por tudo isso a imagem é de um tucano postiço . ..

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Sr. Blogueiro, mas a verdade é que Londrina vai demorar uns 30 anos da tragédia que foi a administração Nedson Micheleti. Vejamos: ruas esburacadas, prédios e serviços públicos deteriorados, servidores com 40% de defasagem salarial, postos de saúde sem ter sequer papel higiênico e copos plásticos, terceirizações desenfreadas-sem justificativas e caras, Londrina caiu do 2º lugar em arrecadação no Estado para 5º lugar (perde para Ctba, Araucaria, S. J. Pinhais e Foz). O que vc quer mais? o PT acabou com a cidade...

Havaneiro disse...

Veja num gosto muito de comentar , comentário, mais justiça seja feita, uma administração não pode e nem consegue realizar tudo que gostaria, então se elege prioridades, vejamos 32 bairros que estavam no barro hoje tem asfalto, o que levou dignidade pra essas comunidades, pois antes num entrava a polícia, mais tambem não entrava onibus , ambulancia, e quando chovia as pessas não podiam sair para os seus trabalhos, aos prédios públicos, num vejo pois o a prefeitura, e varios postos de saúde e escolas foram reformadas, ou ampliadas, talvez não se chegou a todas é verdade mais repito , na administração sempre se elege prioridades, outra coisa os materias de higiene eles acabam segundo a utilização ou seja a demanda, mais tudo bem isso pode se resolver a toque de caixa, mais felizmente não se tem faltado medicamentos, nas unidades o que é mais importante, quanto as terceirizações muitas foram importantes pra cidade , e se existe algo que se apure, quanto a arrecadação é bom estudar história e geografia, e ver que outras cidades de Paraná cresceram ,receberam investimentos, e que a partir dai o Paraná passou a ter outros polos industriais e de arrecadação . .mais isso iremos melhorando .. . um abraço e siga conosco .. ..

Anônimo disse...

Vejo que as pessoas sabem realmente ver os defeitos, os erros e infelizmente esquecem ou não querem aceitar que tem muitas situações que os problemas foram solucionados, outros foram amenizados. Td é um processo e prioridades são necessárias, até mesmo na administração familiar se tem que priorizar algumas metas, ainda mais em uma cidade no porte de Londrina. Fico triste em ver que muitos londrinenses infelizmente veem somente o seu "umbigo", não conseguem perceber o todo, a antipatia por determinado partido os cegam e os fazem dizer besteira e ainda não ter coragem de assumir o que dizem ficando no anomimato. É uma pena que pessoas se escondam atrás de palavras. Digo apenas para essas criaturas que dêem a solução já que sabem como deve ou não governar.
Rosy

Anônimo disse...

Veja o Fabio Silvera no 2º Turno

Terça-feira, 7 de Outubro de 2008

APOIO INDIGESTO

O apoio do prefeito Nedson Micheleti (PT) à candidatura de Luiz Carlos Hauly (PSDB) neste começo de segundo turno foi visto no meio político como "indigesto". O problema não é Nedson em si, mas a sua impopularidade, demonstrada em pesquisas de intenção de voto. A impopularidade de Nedson levou o candidato do seu partido, André Vargas (PTT) a escondê-lo durante a campanha.
Postado por Fábio Silveira às 18:19
NEDSON NÃO REPETE HAULY

É bem verdade que a impopularidade e a flagrante falta de disposição do seu partido e de si próprio para defender a sua administração, enfraquecem o prefeito Nedson Micheleti (PT) eleitoralmente. Logo, o apoio de Nedson a Luiz Carlos Hauly fala mais para os 5% de eleitores que votaram no candidato do PT a prefeito – quantidade insuficiente de votos para o tucano encostar na votação de Belinati. Mas o fato é que o apoio declarado espontaneamente por Nedson a Hauly é bem diferente da postura do tucano, que em 2004 não declarou voto no petista contra o mesmo Belinati. Ontem Hauly teve que fazer ginástica verbal para justificar 2004, dizendo que “liberou o PSDB” para o voto em Nedson.
Postado por Fábio Silveira às 08:20 0 comentários
Segunda-feira, 6 de Outubro de 2008
SEGUNDO TURNO – APOIO

O prefeito Nedson Micheleti (PT) já declarou apoio a Luiz Carlos Hauly (PSDB) no segundo turno de Londrina. De Nedson, através da sua assessoria de imprensa: “para o segundo turno faço como fez o ex-prefeito Wilson Moreira em 2004: voto na legítima defesa da cidade”.

Anônimo disse...

Usar um blog pra fazer campanha?! tsc tsc... (me perdoe se você entendeu como falta de respeito)

Anônimo disse...

O NEDSON, esta apoiando e direcionando as ações do Pt para o HAULY, pode até ter sido conversado este fato entre eles...

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed