terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"Aos Bastardos"

Existem pessoas que escondem se no anonimato, como forma de garantir sua covardia em falar publicamente, expressar suas opiniões e valores defende las de peito aberto, sempre respeitando o livre exercicio do direito alheio, utilizam o anonimato como forma de acobertar sua pequenez e insignificância, atormentam, ameaçam e sentem que ficarão impunes no anonimato. Mais felizmente os recursos da tecnologia e da democracia , permitem não só saber de onde procedem , a que horas estiveram, inclusive localizar os pcs e ips que servem a estes esqualidos e covardes,mais tambem servem estes textos como provas perante a lei contra esses, que jamais deixarão as sombras e debaterão de forma austera, equilibrada e respeitosa.
Aos que de Camaguey, Londrina ou qualquer parte do hemisfério que se sintam impunes com agressões e ameaças , não se preocupe em breve nos encontraremos.

Um comentário:

Renato Cristopher dos Santos disse...

Grande Odarlone Orente... Isso sim é que é coragem... Faço minha as suas palavras... Aos cavaleiros que se dizem da paz e do bem e aos soldados de chumbo esta postagem deve valer demais... Grande abraço e admiração Dr.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed