sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Barbosa Vence Eleição?"

Agora sim parece que Barbosa Neto (PDT),vencerá as eleições em Londrina , depois de uma anaeróbica reunião no Hotel Cristal, um grupo de fantasticos e expressivos partidos de Londrina declararam que comporão a locomotiva Barbosa-Belinatista , capitaneada pelo primeiro. Os gigantes que já declararam apoio são: PP (do cassado Antonio Belinati) PRB (do Pastor Renato Lemos personagem que sobreviveu o escândalo da câmara), PT do B (de Marcelo Urbaneja aquele do sindicato, que passou o primeiro turno, malhando o agora aliado) e é claro o fantástico PSC que dispensa comentários.
Parece que esse será o caminho para que o PDT tenha alguns atores no seu bonde, já que os demais partidos que compuseram com ele no primeiro turno (PPS, PTB) estão num constrangimento total depois de Barbosa haver pisado no que disse , e apoiado o prefeito cassado Antonio Belinati (PP).

Um comentário:

Rose disse...

É cada vez que vejo esse tipo de notícia me convenço mais que "Lavou está limpo". Depois da campanha parece que td é esquecido, todos ficam amigos, de braços dados e td bem. As agressões, os escandâlos levados à tona, as "verdades" antes do pleito elas incrivelmente perdem o poder, são colocadas num baúzinho de ouro para retornar num momento "oportuno".
Mas é isso aí, vamos votar, teremos que escolher um novo dirigente para nossa tão querida Londrina.
Votamos e cobramos pois somos co autores desta história tbém.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed