segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"Operação ZUMBI"


Surpreendente as coisas da política londrinense , quando o homen (Belinati) já parecia sepultado vem a noticia de que a vereadora Sandra Graça (PP) poderá ser a nova presidente do legislativo municipal e consequentemente a nova prefeita interina, e o pior e ver que o PDT de Barbosa Neto está cada vez mais comprometido com o Belinatismo, imaginem vocês se depois do Terceiro Turno numa eventual vitória de Barbosa, como ele faria para recompor o secretariado municipal, já indicado por Sandra Graça (leia-se Belinati/Janene), ou seja graças a essa articulação o Belinati mesmo sem ser prefeito teria o seu grupo no coração da adminstração; uma barbaridade.

Outro fato no mínimo bizarro é o fato de um grupo de novos vereadores que pareciam estar caminhando para um consenso de transparência e equilibrio, cairem no colo do Belinatismo, e partir de agora serem reconhecidos como tal, pois dar a presidência da casa para o PP partido de Belinati é o mesmo que dar lhe uma anuência ou um cheque em branco , e nós sabemos o que ele e seu grupo fazem com "cheque em branco", outra coisa interessante que pode suscitar especulações é que pelo gama de partidos envolvidos na por mim batizada operação "Zumbi" (para manter vivo os que aparentemente estavam mortos). Leva a acreditar que ouve um digamos loteamento de "interesses" entre aqueles vereadores que segundo reportagem do JL desta segunda fazem parte desta composição. Além disso será que PMDB, PTB, PRP, PTN, PTC e seus filiados , querem efetivamente levar a "Alcunha" de BELINATISTA, é hora destes filiados e de suas direções , manifestarem se públicamente para a sociedade londrinense de que lado eles realmente estão: "Do Futuro ou do Passado" . . . Londrina espera uma resposta . .. segue abaixo a possivel nova direção da câmara segundo materia do JL de hoje
Sandra Graça (PP) presidente, a chapa ainda é formada pelo Padre Roque (PTB), como vice-presidente; Roberto da Farmácia (PTC), primeiro secretário; Tito Vale (PMDB), segundo secretário; e Roberto Fu (PDT), terceiro secretário. Estiveram presentes na reunião os vereadores Ivo Bassi (PTN), Joel Garcia (PDT), Marcelo Belinati (PP), Roberto Gouveia (PRP), Renato Lemes (PRB), Rony Alves (PTB) e Sebastião Raimundo da Silva (PDT).

Nenhum comentário:

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed